Enquanto…

Enquanto…

Não espere para tornar seus sonhos realidade. Muitas vezes nos colocamos numa cilada e postergamos tudo o que desejamos fazer.

Enquanto não estiver em tal situação…” “Enquanto não tiver tal coisa…” “Enquanto não tiver tempo suficiente, não farei tal coisa.” Você está vivendo o agora ou apenas esperando o “estado do enquanto” acabar. Não espere ter algo ou estar em tal situação para cumprir o que tem a fazer. Não use a desculpa do “não tenho” para deixar de realizar seus planos.

Nem sempre teremos tudo o que queremos. E, provavelmente, quando conseguirmos uma dessas coisas, surgirá outra condição para deixarmos de seguir nossos sonhos. Não viva esperando o momento perfeito. Não viva esperando o lugar perfeito. Não viva esperando os instrumentos perfeitos. Comece de onde está e o resto virá como consequência.

Troque o seu NÃO por um COMEÇO. Troque seu “Enquanto não tenho, não começarei” por “Mesmo que não tenha, darei o primeiro passo.”

Mesmo que não esteja em tal situação, vou começar.” “Mesmo que não tenha tal coisa, vou começar.”

Não seja seu próprio obstáculo. Ajude a si mesmo. Aproveite o tempo que tem para realizar tudo o que deseja. Aproveite o agora e realize seus sonhos. Mesmo enquanto não está na situação “perfeita”, dê o primeiro passo. No final, você vai se agradecer.

Ana Luíssa Guerra

No Comments

Give a comment