Fuja dos Rótulos do Mundo

Fuja dos Rótulos do Mundo

Passamos tanto tempo nos preocupando com o que os outros vão pensar. Desistimos de tantos sonhos por medo da rejeição. Desistimos de ser quem somos por medo de não sermos aceitos. Você vem deixando a opinião alheia ser o que dita a sua vida?

São tantos rótulos colocados sobre as pessoas. Insuficiente. Não amado. Sem talento. Perdedor. Incapaz. Sem futuro. Feio. Fora dos padrões.

Fuja dos rótulos mundanos! Ao contrário, tenha a certeza de quem você é em Cristo. Deus nos deu a certeza de que somos mais que suficientes. Somos mais que vencedores. Somos amados. Somos talentosos. Somos lindos do nosso jeitinho. Somos capazes.

“Criou Deus o homem à sua imagem,
à imagem de Deus o criou;
homem e mulher os criou.”
Gênesis 1:27

Fomos criados sua imagem e semelhança. Não aceite viver de acordo com aquilo que não é. Arranque os rótulos colocados sobre você e substitua-os pela verdade do amor de Deus por você.

Não sinta medo de criar. Não sinta medo de ser quem é. As críticas vêm e vão, mas o amor de Deus permanece.

Certamente, você também quer que as pessoas pensem isso de você. Então, seja luz nesse mundo. Transmita a luz de Jesus para as pessoas.

Devemos aprender com as críticas. Mas, nunca podemos nos deixar levar pelos rótulos que tentam nos dominar.

Lembre-se, você é herdeiro do Reino. Tome seu lugar como filho de Deus e porte-se como um! Viva o propósito de Deus para você. Viva com a certeza de quem é e do amor de Deus por você.

Ana Luíssa Guerra

Comment ( 1 )

  • Rosana

    Nossa quanta verdade nesse texto…que linda reflexão cheia de simplicidade continue a fluir não pare seu dom é lindo…😍psicologia é sua área invista.

Give a comment