Seja Luz

Seja Luz

Você já percebeu como a escuridão assusta? Quase toda criança vive com medo de apagar a luz, com medo dos “monstros” que se escondem na escuridão. Na hora de dormir, um abajur é seu melhor amigo, pois a “protege” do desconhecido. Até mesmo a escuridão que se encontra embaixo da cama, assusta muita gente… afinal, a falta de luz gera temor, desconfiança e medo.

Quando você é luz, aquele “abajur que acalma a criança”, você transmite confiança! Quando você é luz, transmite alegria. Quando você é luz, você ilumina a todos com seu jeito de ser.

Assim, brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus.” Mateus 5:14-16

Jesus sempre foi e eternamente será luz. Quando se pensa nEle, se pensa em amor, em alegria, em bondade… basicamente, em tudo que há de digno!

Certamente, você também quer que as pessoas pensem isso de você. Então, seja luz nesse mundo. Transmita a luz de Jesus para as pessoas.

Seja alguém cujo nome seja sinônimo de bondade. Alguém cuja presença seja desejada. Alguém capaz de acabar com a escuridão de qualquer sala. Alguém que não traz maldade no coração, muito menos ódio, mas amor. Seja luz!

Ana Luíssa Guerra

No Comments

Give a comment