Crie o que só você pode criar!

Crie o que só você pode criar!

Certo dia, eu estava no Instagram e vi uma frase que me chamou a atenção: “Há coisas que só você pode criar.” Essa frase é tão real e tão importante. Afinal, ninguém é você e ninguém tem a mesma mente que você. Existem milhões de restaurantes por aí. Muitos shoppings. Muitas escolas. Muitas lojas. Mas isso não impediu outros de criarem seus próprios negócios.

Bem, já existem diversas cafeterias. Imagina se o dono do Starbucks tivesse desistido de seguir a sua ideia apenas por já existirem outras. Provavelmente, ele não seria tão sucedido como é hoje. Então, por que você deveria desistir de criar?

Quantos livros já foram escritos? Quantas músicas já foram cantadas? Quantos filmes já foram produzidos? Muitos! Mas, isso não impede que outros seja criado.

Você não deve desistir de escrever um livro porque existem muitos. Você não deve desistir de cantar porque há muitos cantores. Nenhum cantor é igual ao que você poderia se tornar. O seu potencial é único e a sua ideia também!

No mundo, milhões de pessoas estão espalhando o nome de Jesus Cristo. Logo, eu deveria parar de falar dEle?! Lógico que não! Você vai fazer isso de um jeito único. Jesus já tinha muitos seguidores, mas isso não impediu os discípulos de o seguirem fielmente. Eram muitas pessoas falando do amor de Deus, mas isso não impediu Paulo de participar e de uma maneira ímpar!

Mesmo que alguém tenha uma ideia parecida, nunca será igual. Isso, porque ninguém pode copiar a sua mente e seu potencial. Pode ser que você e seu vizinho, por exemplo, queiram fazer um restaurante japonês. Tenho certeza de que eles não serão iguais. Mas, cada um será feito com excelência e de maneiras diferentes, únicas!

Siga seus sonhos e persevere com sua ideia. Crie o que só você pode criar!

Dizem que o cemitério é o lugar mais rico… e até que faz sentido! Pense na quantidade de pessoas que morreram com uma ideia não realizada por causa do medo de não ser suficiente ou de ser “só mais uma”. Não fique preso na caixa do medo, mas sinta-se livre para criar e cultivar essa ideia que é apenas sua. Você tem potencial e precisa mostrá-lo ao mundo. Afinal, há coisas que só você pode criar.

Ana Luíssa Guerra

Comment ( 1 )

  • Fernando Ribeiro

    Muito boa Mensagem ..

Give a comment