O Alvo da Vida

O Alvo da Vida

Um arco, uma flecha e um alvo. Para muitos, esses são elementos de um simples jogo. Para outros, de um sério esporte. De qualquer maneira, para todos, a lógica é a mesma. Tem-se de acertar a flecha no alvo, usando o arco. Já viu alguém tentando acertar fora do alvo?! Não faz sentido. Então, por que tantas pessoas vivem sem focar no alvo?

Em Filipenses 3:14, apóstolo Paulo afirma: “Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.”

O que você está buscando? No seu dia a dia, qual o seu objetivo? Muito podem apontar para ganhos materiais ou profissionais. Claro, não há nada de errado nisso! Porém, o nosso maior alvo deve ser Cristo. Devemos viver para Ele! Pensando no amanhã, devemos pensar em Cristo. Não deixemos que coisas terrenas decidam a nossa vida. Não deixemos que ganhos materiais determinem nosso futuro.

O nosso viver deve ser focado em Cristo. Em cada passo, o destino deve ser Ele. Deixe que Ele determine o seu futuro e o seu destino. Deixe que Ele te guie em cada direção.

Viva de modo que a flecha da sua vida atinja o alvo que é Cristo. Seja completo n’Ele e as demais coisas lhe serão acrescentadas. Então, qual é o seu alvo?

Ana Luíssa Guerra

No Comments

Give a comment