Liberte-se da Mediocridade

Liberte-se da Mediocridade

“… Àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente
além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.”
(Efésios 3.20)

Disse um poeta: “Há tantos presentes que ainda não foram abertos desde seu nascimento. Há tantos presentes feitos a mão que Deus lhe enviou”. Vou lhe dizer então que abrir os presentes e desfruta-los é redescobrir o espirito de liderança implantado no espírito humano.

Você precisa descobrir o que significa revelar e elevar ao máximo o seu potencial – sua vocação e destino. Seus dons e capacidades – à medida que você se move nos trilhos da eternidade e na intenção do Criador para sua existência.

Milhões de pessoas no mundo estão acomodadas em um estilo de vida medíocre. E a mediocridade é esta incapacidade de dar o nosso melhor, ir além das expectativas dos outros, expressar-nos plenamente, acreditar e viver à altura de nosso potencial, aperfeiçoar-nos no desenvolvimento máximo de nossa capacidade, oferecer tudo o que temos e satisfazer nossas mais profundas aspirações.

Myles Munroe, que escreveu livros sobre o potencial humano declara: “A mediocridade pode ser definida como a área de nossas vidas delimitada ao norte pela acomodação, ao sul pela indecisão, ao leste pelos pensamento acerca do passado e a oeste pela falta de visão. A chave para elevar ao máximo seu potencial pleno é descobrir o propósito ou a razão de sua vida e se comprometer com o seu cumprimento a todo custo”

A maioria das pessoas persiste em se manter no desempenho mínimo de si mesmas, disposta a fazer apenas o que é necessário para sobreviver. São pessoas que vivem para escapar e não para progredir na vida. Elas mantém o padrão normal das coisas em vez de elevar o padrão de vida para o extraordinário.

Outras pessoas têm alcançado inacreditáveis degraus de sucesso, porém mesmo depois de uma significativa medida de riqueza material, se acham no meio de uma disputa consigo mesmos, na tentativa de preencher um profundo “sentimento de vazio” e um penoso fracasso pessoal. E isso perdura até que elas descubram a razão de ter nascido, o propósito de suas vidas, pois como alguém já disse, sem propósito a vida não tem coração.

Extraído do livro “LÍDER PARA VOAR” | Manassés Guerra
Adquira o seu agora mesmo em nossa loja: www.manassesguerra.com/produto/lider-para-voar/

Sem comentários

Postar uma resposta