Os Prejuízos da Procrastinação

Os Prejuízos da Procrastinação

O propósito para sua vida exige que você ative o potencial que há em seu coração, pronto para ser elevado ao máximo. E a liderança expressa a nossa atitude em corresponder, por meio da fé, ao chamado divino que emana do espírito humano.

O espírito de liderança energiza a criatividade para conceber as ideias e transforma-las nas ações que materializam a visão interior que nos inspira.

O sucesso só tem sentido quando está impregnado de significado. E este significado tanto inclui o impacto que exercemos no mundo à nossa volta, como a certeza de estarmos correspondendo ao propósito para a nossa existência.

Para explorar ao máximo seu potencial você deve eliminar todas as desculpas e motivos para tomar uma atitude. Existem muitos momentos de desânimo entre o começo de uma experiência e o aperfeiçoamento de uma habilidade.

Porém, quando desanimamos, paramos de encontrar razões para fazer o que sabemos que podemos fazer. O que mais importa não é o que acontece comigo, mas o que acontece em mim.

E a procrastinação é um inimigo perigoso da liderança. E a ação de adiar uma decisão com frequência tem sua procedência no desânimo. O rei Salomão observou com sabedoria: “A esperança adiada desfalece o coração, mas o desejo atendido é árvore de vida.” (Provérbios 13.12).

As coisas de valor exigem paciência e perseverança. John Maxwell diz: “Há três tipos de pessoas neste mundo: ‘os que vão’, ‘os que não vão’ e os que não podem’. Os primeiros fazem tudo. Os segundos opõem-se a tudo. Os terceiros não conseguem nada.”

Extraído do livro “LÍDER PARA VOAR” | Manassés Guerra
Adquira o seu agora mesmo em nossa loja: www.manassesguerra.com/produto/lider-para-voar/

Sem comentários

Postar uma resposta