Boa Notícia Que Vem do Céu

Boa Notícia Que Vem do Céu

Existe alguma boa notícia em meio às calamidades, às misérias e guerras,inquietações e ansiedades faltam de amor e o mal que assola o mundo? Para aqueles que vivem no Reino de Deus, há sempre uma expectativa inspirada pelo Evangelho das boas novas.

A consolação que a mensagem de “ir para o céu” traz, nos ajuda a aguentar as horas sombrias, mas este não é o foco do evangelho que Jesus trouxe à terra. Um mundo em trevas, sem esperança, desesperado e cansado, precisa ouvir urgentemente as boas novas do Reino de Deus.

É verdade que as pessoas enfrentam dificuldades e lutas na vida diária e precisam de uma mensagem que, verdadeiramente, as ajude no dia mau. Elas precisam ser ensinadas a viverem no mundo, não a escaparem dele. Precisam ser ensinadas a tornar em prática o triunfo e governo de Jesus Cristo.

“Finalmente, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo; Graças, porém, a Deus que em Cristo sempre nos conduz em triunfo” (Efésios 6.10,11 e 2 Coríntios 2.14).

Os passos que damos rumo ao alvo final na era vindoura, apontam para uma jornada de transformação na era presente. Quando você entende a nova criação, aprende o segredo de estar feliz até mesmo em meio à anormalidade, porque aprende a governar com o sobrenatural.

O nosso mundo não tem respostas para os problemas que o aflige. Portanto, a solução para os problemas do mundo está em outro mundo. E esta solução atende tanto os anseios da vida, na terra, como também na vida por vir.

Sabemos que os governos deste mundo são instáveis e a economia imprevisível. O Reino de Deus, porém, está fundado sobre justiça e equidade. É o Reino inabalável e firme estabelecido por toda a eternidade e os princípios deste Reino jamais desaparecem.

Jesus abriu a porta, o Espírito Santo veio à terra e passou a ocupar nossas vidas. Existe, agora, um poder disponível para que possamos desempenhar nosso papel de embaixadores no avanço do Reino da luz sobre a terra. Jesus ofereceu o próprio sangue para limpar e remover a influência e os efeitos do pecado em nossas vidas. A justiça de Deus em Jesus nos torna aptos a receber o Espírito Santo e possibilita o vínculo com o Reino de Deus.

Manassés Guerra

Acesse nossa loja e fique por dentro das promoções: http://www.manassesguerra.com/livros

Sem comentários

Postar uma resposta